[weglot_switcher]

Topo da Agenda: o que não pode perder nos mercados e na economia esta quarta-feira

A Jerónimo Martins vai apresentar os resultados do primeiro semestre de 2024. O Banco de Portugal divulga a mais recente nota de informação estatística sobre o endividamento do sector não financeiro, que abrange as administrações públicas, as empresas e as famílias.
24 Julho 2024, 07h30

Esta quarta-feira, dia 24 de julho, em destaque na agenda dos investidores estão as contas da dona do Pingo e Doce em termos empresariais e o endividamento da economia a nível macroeconómico.

Hoje é a vez de a Jerónimo Martins apresentar os resultados do segundo trimestre de 2024. Nos primeiros seis meses de 2023, os lucros da dona do Pingo Doce fixaram-se nos 365 milhões de euros, mais 36,3% em termos homólogos. Por sua vez, o Banco de Portugal divulga a mais recente nota de informação estatística sobre o endividamento do sector não financeiro, que abrange as administrações públicas, as empresas e as famílias.

Outros eventos em foco

  • Eurostat: Produção industrial (2023)
  • Índices PMI (S&P Global (julho)
  • Canadá: Banco central decide sobre taxas de juro
  • Resultados: Impresa (Portugal), Deutsche Bank (Alemanha), Qualcomm, IBM, Ford (EUA), BNP Paribas (França) e EasyJet (Reino Unido)
Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.