[weglot_switcher]

Topo da Agenda: o que não pode perder nos mercados e na economia esta quinta-feira

O dia fica marcado pela Oferta Pública de Aquisição (OPA) sobre a Greenvolt que arrancou a 7 de outubro. Nesta oferta para adquirir a posição que ainda não controla da Greenvolt, o KKR, através da sociedade GVK Omega, propõe-se a pagar 8,3107 euros por cada ação, “o que equivale ao montante global da oferta de 452.683.371,9 euros”, de acordo com o prospeto.
24 Outubro 2024, 07h30

Evento em destaque: Termina Oferta Pública de Aquisição (OPA) geral e obrigatória sobre a Greenvolt lançada pela GVK Omega, do fundo norte-americano Kohlberg Kravis Roberts

Esta OPA começou a 7 de outubro. Nesta oferta para adquirir a posição que ainda não controla da Greenvolt, o KKR, através da sociedade GVK Omega, propõe-se a pagar 8,3107 euros por cada ação, “o que equivale ao montante global da oferta de 452.683.371,9 euros”, de acordo com o prospeto.

Outros eventos em foco

  • Reunião do Plenário da Assembleia da República (15h00)
  • Conferência: Construção da Democracia e Justiça Constitucional promovida pelo Tribunal Constitucional em parceria com a Comissão para as Comemorações dos 50 anos do 25 de Abril, com a participação do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa (09h00 – Academia das Ciências de Lisboa)
  • Conferências do Estoril. Organização da Nova SBE. Com participação do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa (até 25 de outubro. 09h00 – Campus de Carcavelos da Nova SBE)
  • Parlamento Europeu anuncia vencedor do Prémio Sakharov
  • Conferência Harris vs Trump – o futuro da democracia na América e no Mundo. Organização Fundação Res Publica (17h00 – Hotel Lisboa Plaza)
  • Navigator apresenta resultados do terceiro trimestre
  • Conferência: O Futuro da Faturação Eletrónica para as PME. Organização da Sovos Saphety (09h15 – Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões)
  • Conferência de apoio ao Líbano convocada pelo presidente francês, Emmanuel Macron para mobilizar assistência internacional ao país (Paris)
Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.