PremiumTranquilidade avança para processo de venda organizado

A Apollo quer vender a Seguradoras Unidas – que inclui a Tranquilidade e a Açoreana – até ao Verão.

O Fundo Apollo Global Management vai iniciar um processo de venda organizado da Seguradoras Unidas – que aglutina a Tranquilidade e a Açoreana, sabe o Jornal Económico.

O objetivo do Apollo é que o processo de venda esteja concluído até ao Verão.

Segundo o Jornal Económico sabe, o Apollo está neste momento a escolher os assessores financeiros que ficarão encarregues de receber as propostas e de disponibilizar a informação das companhias a potenciais interessados no data room.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Recomendadas

BdP e CMVM já enviaram as respostas que a ASF precisa para avaliar idoneidade da administração da Mutualista

O Banco de Portugal enviou ontem por escrito a informação que a ASF diz ter pedido para avançar com a avaliação da idoneidade da administração de Tomás Correia. A CMVM também já respondeu ao regulador dos seguros.

Tranquilidade: “Apollo teve um papel fundamental na nossa recuperação”

“A Apollo teve um papel fundamental na nossa recuperação, aportando capital e know-how num momento crítico, reestruturando o balanço e desencadeando a integração e transformação fundamentais à nossa sustentabilidade”, escreve a Tranquilidade aos seus parceiros comerciais.

Parlamento aprova auditoria independente ao Novo Banco pós-resolução

O projeto de lei, apresentado pelo PSD, foi aprovado esta sexta-feira na Assembleia da República. Os deputados, à exceção do PS, concordam que é “indispensável” que seja avaliado o que se passou desde a resolução do Novo Banco e seja devidamente explicada a dimensão da injeção e ajuda pública envolvida.
Comentários