PremiumTrês sociedades de advogados no ‘ranking’ europeu de receitas

Garrigues, Cuatrecasas e Uría, o trio de escritórios ibéricos com presença em Portugal, destaca-se.

Há três sociedades de advogados com presença em Portugal que se encontram no ranking das dez da Europa continental com maior faturação: a Cuatrecasas, a Garrigues e Uría Menendez – Proença de Carvalho, um trio de escritórios ibéricos que tem reportado subidas no volume de negócios, ainda que menos expressivas devido à crise sanitária e financeira.

Segundo a análise da revista britânica “The Lawyer”, no âmbito de uma radiografia às receitas das firmas de advocacia ao longo da última década, é descrito que entre o Top 10 o crescimento sem sido generalizado, mas há oscilações nos lugares, que variam inclusive devido à concorrência das grandes consultoras.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Recomendadas

Bankinter financia em 10 milhões projeto WhiteShell da Vanguard Properties (com áudio)

Para além do Bankinter ser o financiador do projecto, a Vanguard Properties contou com a assessoria legal da Vieira de Almeida e Associados.

Advogados da Telles assessoraram CR7, Paulo Ramos, Vallis e Hermes GPE na reestruturação do Grupo Insparya

Em comunicado a sociedade de advogados Telles revela que assessorou os sócios do Grupo Insparya (ex-Saúde Viável), integrado pelas entidades CR7, Paulo Ramos, Vallis e Hermes GPE, na operação de reestruturação deste Grupo.

PremiumAbreu faz parceria na Guiné para responder a investidores

Crescente interesse de investidores na Guiné-Bissau levou a Abreu Advogados a reforçar a sua relação com a Armindo Serqueira Advogados, alargando a capacidade da rede em países de língua portuguesa.
Comentários