[weglot_switcher]

Trump está a salvo após aparente tentativa de assassinato no golfe na Florida. Suspeito detido

O incidente ocorre cerca de dois meses depois de uma tentativa de assassinato contra Trump num comício de campanha na Pensilvânia.
15 Setembro 2024, 21h09

Mais balas disparadas nas proximidades de Donald Trump naquilo que os serviços secretos apelidam de aparente tentativa de assassinato. Segundo as noticias dos media norte-americanos, os agentes do Serviços Secretos dos EUA abriram fogo depois de verem uma pessoa com uma arma de fogo perto do clube de golfe em West Palm Beach, na Florida, o Trump International Golf Club, enquanto o candidato presidencial republicano jogava golfe no domingo.

Nenhum ferimento foi reportado.

A pessoa que disparou fugiu num SUV e foi posteriormente detida num Estado próximo pelas autoridades locais, de acordo com uma fonte policial. “O presidente Trump está em segurança após os disparos nas suas proximidades. Não há mais detalhes neste momento”, disse o porta-voz da campanha de Trump, Steven Cheung, num comunicado que não adiantou mais detalhes.

As autoridades acreditam que um homem armado pretendia atingir Trump, de acordo com fontes informadas sobre o assunto, citadas pela Bloomberg.

O incidente ocorre cerca de dois meses depois de uma tentativa de assassinato contra Trump num comício de campanha na Pensilvânia.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.