Túnel da Avenida João XXI em Lisboa cortado devido a incêndio num posto da EDP

Fonte da PSP disse à Lusa que, devido ao corte do trânsito nos dois sentidos, o trânsito na zona está bastante congestionado.

Will Porada on Unsplash

O Túnel da Avenida João XXI, em Lisboa, está hoje de manhã cortado ao trânsito nos dois sentidos devido a um incêndio num posto de transformação da EDP, que não causou vítimas, disse à Lusa fonte dos Sapadores Bombeiros.

Às 10:15 estavam no local cerca de 50 operacionais, com o apoio de 15 viaturas.

A mesma fonte adiantou que o alerta para o incêndio, que ainda não está extinto, foi dado às 09:36.

Fonte da PSP disse à Lusa que, devido ao corte do trânsito nos dois sentidos, o trânsito na zona está bastante congestionado.

Recomendadas

Facebook Dating arranca hoje em Portugal

Desde o lançamento da plataforma, já foram identificados mais de mil milhões de meio de ligações bem sucedidas, os chamados matches.

Trabalhadores não policiais do SEF estão hoje em greve

O presidente do sindicato explicou que não existe no SEF uma carreira para o pessoal não policial e são estes funcionários que estão “na primeira linha da imigração em Portugal”.

OE2021: Federação sindical pediu alterações ao BE e ao PS

A Federação de Sindicatos da Administração Pública (FESAP) pediu hoje aos deputados do Bloco de Esquerda e do Partido Socialista que proponham alterações ao Orçamento do Estado (OE) para 2021 que respondam às reivindicações dos funcionários públicos.
Comentários