PremiumUAU Cacau prepara abertura de novo espaço no aeroporto da Madeira

Tony Fernandes não exclui a possibilidade de expandir a marca para fora da região autónoma, mas apenas a partir de 2022.

A Uau Cacau está a preparar a abertura de um novo espaço no aeroporto da Madeira. Logo após a abertura de um novo espaço no centro comercial Fórum Madeira, a empresa de chocolates está a preparar mais um investimento que será uma realidade por altura do último trimestre deste ano.

“Vamos ter um miniquiosque no aeroporto. Não vai ser como acontece nos nossos espaços, em que temos café e gelados. Este vai ser um espaço em que as pessoas acabarão por comprar uma recordação madeirense”, revela o responsável da Uau Cacau, Tony Fernandes.

Com a abertura, no passado mês de agosto, do espaço no Fórum Madeira, que representou um investimento de 100 mil euros, a empresa conta agora com três estabelecimentos exclusivamente seus, contando com o espaço na Queimada de Baixo e outro no Mercado dos Lavradores, além de outro no centro comercial La Vie, em sociedade com a Chocolatin.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Recomendadas

Premium“Não é aceitável que Algarve e Alentejo recebam 5,9% do investimento previsto para a ferrovia”

Para a coordenadora do Movimento Mais Ferrovia, Cristina Grilo, “os transportes são um dos principais problemas do Algarve”.

PremiumBiden vale-se de Aukus para emendar a mão após desastre de Cabul

Aliança entre Estados Unidos, Reino Unido e Austrália é o tema internacional que o presidente norte-americano encontrou para fazer esquecer as críticas por causa da saída do Afeganistão. Mas não é certo que a frente militar criada para tentar travar a China seja um caminho seguro.

PremiumPaulo Cunha: “A Medway investe 63 milhões porque acredita em Famalicão”

O presidente da Câmara de Famalicão que decidiu não se candidatar a um novo mandato, regozija-se por ter batido a concorrência no projeto do maior terminal ferroviário de mercadorias da Península Ibérica.
Comentários