[weglot_switcher]

Uber Eats chega a Aveiro para entregar ovos moles e tripas

Freguesias de Glória, Vera Cruz, Esgueira, Cacia, Santa Joana, São Bernardo, Aradas, Oliveirinha, Gafanha da Encarnação, Gafanha da Nazaré e Ílhavo vão passar a usufruir do serviço de entregas da plataforma Uber Eats.
27 Junho 2019, 09h00

Os habitantes de Aveiro já podem encomendar refeições a partir da aplicação Uber Eats. A aplicação de entregas chegou esta quarta-feira à cidade conhecida pelos seus ovos moles e barcos moliceiros.

Assim, os aveirenses já podem encomendar e ter várias refeições entregues em casa. Segundo o comunicado da empresa, a Uber Eats agrega os “restaurantes favoritos dos aveirenses e turistas nas freguesias de Glória, Vera Cruz, Esgueira, Cacia, Santa Joana, São Bernardo, Aradas, Oliveirinha, Gafanha da Encarnação, Gafanha da Nazaré e Ílhavo”.

A plataforma continua com a parceria exclusiva com a cadeia de fast-food McDonald’s e entrega também sushi do Subenshi, a iguaria da Pastelaria Ramos, as tripas do TêZero, marisco e bacalhau do restaurante Adamastor e hambúrgueres do Revolta e Cais Madeirense.

A taxa de entrega rápida é de 2,90 euros, para qualquer encomenda. O horário de entregas mantém-se o mesmo das outras cidades: 12 horas às 24 horas.

O Uber Eats cobre perto de 30% da população portuguesa estando disponível em 19 cidades portuguesas: Lisboa, Porto, Oeiras, Cascais, Amadora, Loures, Leça da Palmeira, Matosinhos, Almada, Seixal, Sintra, Coimbra, Braga, Setúbal, Faro, Olhão, Loulé, Quarteira e Aveiro.

A oferta da plataforma abrange mais de dois mil restaurantes disponíveis em Portugal, tendo começado com 90 parceiros quando a plataforma arrancou a toda a velocidade em 2017.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.