[weglot_switcher]

Uber Eats chega a Cascais, Estoril e Oeiras

A aplicação de entrega de refeições ao domicílio estará disponível desde Paço de Arcos até à vila de Cascais.
17 Julho 2018, 19h59

A Uber Eats anunciou esta terça-feira a sua chegada a Cascais, Estoril e Oeiras, expandindo a sua rede de operação e abrangendo agora a área que compreende Paço de Arcos até à vila de Cascais.

A aplicação de entrega de refeições ao domicílio integra restaurantes como Confraria, Gulli, Gordinni, Majestic Quiosque Burguer, Villa Sabóia e Grow Healthy. Além destes estabelecimentos, os habitantes destes municípios e freguesia podem ainda pedir em casa menus do McDonald’s, Joshua, Noori, Quasi Pronti, Prego Gourmet, Mayura, American Music Burguer, entre outros.

Atualmente, o serviço Uber Eats conta com mais de 650 restaurantes aderentes em Portugal e permite que os consumidores recebam à porta refeições em cerca de 30 minutos, sem valor mínimo por encomenda, todos os dias da semana entre as 12:00 e às 00:00.

Como funciona?

Depois de descarregar a aplicação “UberEATS” (ou aceder a ubereats.com) e registar-se [se já tiver uma conta Uber poderá usar o mesmo nome de utilizador e senha], o primeiro passo será o indicar do endereço de entrega.

Segue-se a escolha do restaurante e os pratos desejados. Se estiver a viajar com a Uber, a aplicação irá sincronizar com o Uber Eats para indicar quanto tempo irá demorar a entrega da refeição após chegar ao seu destino.  A app permite acompanhar todos os passos do pedido em tempo real, desde a sua receção no restaurante (que passa então à confeção), até ao trajeto pelo parceiro da entrega.

Recorde-se que este serviço da empresa de transporte de passageiros arrancou em Lisboa no final do passado mês de novembro. Através do lançamento da funcionalidade na capital portuguesa, a Uber atingiu, assim, a marca das duas centenas cidades no mundo onde a Uber Eats já existe.

http://www.jornaleconomico.pt/noticias/uber-eats-ja-distribui-queijo-e-vinho-gourmet-292503

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.