UEFA: Estes são os clubes que levam mais adeptos ao estádio. Benfica é um deles

A UEFA divulgou na quarta-feira, os vinte clubes que mais adeptos reúnem nos estádios. Os dados são da época 2015/2016 e, através da lista do órgão máximo do futebol na Europa, é possível observar que onze clubes passaram, em resultados globais de assistência, a barreira do milhão de espectadores. O Benfica é o único clube português neste ranking, à frente de Inter de Milão, Paris Saint-Germain e Atlético de Madrid, mas atrás de West Ham, Celtic FC e FC Schalke 04.

Recomendadas

“Não podemos pagar estes ordenados”. Ex-FC Porto autorizado pelo Galatasaray a procurar novo clube

Um salário anual de cinco milhões de euros já tinha gerado desconforto em 2019, ano em que Falcao chegou à Turquia para assinar pelo Galatasaray. A crise financeira aliada à eliminação da Liga dos Campeões, coloca o avançado na porta de saída.

La Liga cede participação de 10% à CVC Capital Partners por 2,7 mil milhões de euros

O acordo alcançado com a CVC Capital Partners avalia a La Liga em 24,250 mil milhões de euros, com a La Liga a prever que o negócio permita atenuar os efeitos da pandemia da Covid-19 na principal liga espanhola.

SL Benfica na Champions. Viagem de 21 dias rumo aos milhões da UEFA começa hoje em Moscovo (com áudio)

No duelo dos números, as ‘águias’ (avaliadas em 323,5 milhões de euros) valem mais do dobro do Spartak de Moscovo. O plantel do clube russo, treinado agora por Rui Vitória, está avaliado pelo Transfermarkt em 144,3 milhões de euros. É o primeiro de quatro jogos (na melhor das hipóteses) em 21 dias que poderão definir o sucesso ou insucesso do SL Benfica esta temporada.
Comentários