[weglot_switcher]

Último dia: Casa do Impacto apoia soluções para desafios ambientais

Os três finalistas do programa Triggers terão acesso a bolsas de até 691 euros/mês durante a fase de capacitação, prémios de até cinco mil euros e apoio especializado para transformar as suas ideias em negócios reais de impacto social e ambiental. Entre os parceiros do programa estão a Galp, a EDP e o Crédito Agrícola. As candidaturas encerram esta segunda-feira.
29 Dezembro 2025, 11h18

A Casa do Impacto abriu as candidaturas para a quarta edição do programa Triggers, uma iniciativa que tem como objetivo transformar ideias em soluções reais para desafios ambientais em Portugal.

“Os três finalistas desta edição terão acesso a bolsas de até 691 euros/mês durante a fase de capacitação, prémios de até cinco mil euros e apoio especializado para transformar as suas ideias em negócios reais de impacto social e ambiental. Entre os parceiros do programa estão a GALP, a EDP e o Crédito Agrícola, que garantem às equipas um contacto direto com as empresas, os mentores e investidores. As candidaturas estão abertas até 29 de dezembro de 2025”, refere a organização.

O programa, nas suas edições anteriores, apoiou mais de 70 projetos em áreas como energia limpa, economia circular e mobilidade sustentável.


Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.