[weglot_switcher]

Um antigo convento convertido em boutique hotel

O edifício resulta da recuperação das ruínas de um antigo convento do século XVI e é único pela sua beleza, pela sua histórica e pela sua localização privilegiada.
4 Agosto 2021, 17h50

O Convento do Seixo Boutique Hotel & Spa resulta de uma notável reabilitação das ruínas do antigo Convento do Seixo. Recuperado o primitivo convento do século XVI, encontra-se agora um espaço de charme que junta sob o mesmo teto, lazer, gastronomia e vinhos, negócios, natureza, cultura, património, beleza, saúde e bem-estar.

O Hotel apresenta um total de 24 unidades de alojamento, divididas por 16 quartos, quatro suites e quatro villas exteriores. Para completar a oferta, existe o restaurante “Pecado”, com uma cozinha que aposta nos produtos da região, e o “XVI” Bar, com cocktails de assinatura e uma carta de clássicos.

A oferta de serviços disponível no Convento fica completa com o “Bodhi” spa, para momentos relaxantes, o “Court de Padel”, para os desportistas, e duas piscinas. É o ponto de partida ideal para descobrir as belezas da Serra da Gardunha e as aldeias históricas da Beira Interior.

É o primeiro hotel de cinco estrelas do distrito de Castelo Branco e está localizado no topo do Fundão, entre a Serra da Gardunha e a Serra da Estrela

 

Vai casar-se?

O histórico edifício do Convento do Seixo Boutique Hotel & Spa, situado em pleno coração da Serra da Gardunha, é o local ideal para a realização de casamentos, com um serviço de excelência. Pode reservar para si e para todos os convidados o hotel em exclusivo. A festa pode ser feita no exterior ou tirar partido dos claustros seiscentistas. Podem ainda beneficiar da beleza e do espaço da antiga igreja e do seu coro.

Aqui pode idealizar o seu casamento de sonho num ambiente reservado e pensado em exclusivo para o grande dia. No edifício, monumental e de grande beleza, rodeado pela serra e com vistas desafogadas para a natureza, que se estende até ao pico mais alto do país, tudo pode ser pensado ao detalhe. A imaginação é o limite.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.