Secretário-geral procura-se. O nome de Hélder Rosalino caíu e o Governo, que o definira como primeira opção, estuda alternativas enquanto permanece sob fogo cruzado pela alteração à lei que permitiria satisfazer as pretensões salariais de Rosalino.
Por outro lado, acusa o governador do Banco de Portugal de ter complicado a situação ao não querer continuar a pagar o salário de um funcionário que estava de saída.
Para descomplicar a discussão, convocamos o olhar lúcido de quem nunca fez exigências salariais para continuar a exercer o papel de comentador neste programa.
Bem-vindo à Arte do Possível, o podcast de análise política que vai do leste ao oeste com as opiniões de Vera Gouveia Barros, António Saraiva e Luís Osório.
Ouça e acompanhe este podcast no Spotify, Google Podcasts e Apple Podcasts. Este é um programa do JE que conta com a condução e edição de Nuno Braga.
* O programa desta semana foi gravada na quinta-feira, antes do Governo anunciar que delegou no ministro da Presidência, António Leitão Amaro, a tutela da secretaria-geral.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com