Um jantar especial para os adoradores de Baco

O Ristorante La Squadra realiza no dia 22, na Praça da Figueira, o seu evento “Jantar das Magnum”, especialmente dirigido aos apreciadores de bons vinhos.

No momento em que lança a sua nova Carta de Vinhos, o Ristorante La Squadra realiza, no próximo dia 22 de setembro, pelas 20,30h, o seu “Jantar das Magnum”, especialmente dirigido aos amantes de um bom vinho. Assim, o restaurante italiano abre as portas da sua garrafeira especializada em vinhos italianos e seleciona algumas das suas melhores garrafas em formato Magnum e Double Magnum.

As garrafas Magnum (1,5 Lt.) e Double Magnum (3 Lt.) são as mais indicadas para a melhor evolução dos vinhos de qualidade. As suas virtudes justificam a escolha dos consumidores, não só ao nível das celebrações de momentos felizes, mas também do seu envelhecimento, já que este formato maior, sempre que estimado e bem guardado na garrafeira, amplia significativamente o tempo ótimo de evolução.

O executive Chef, Augusto Gemelli, selecionou cinco das melhores referências da cave La Squadra em vinhos italianos (originários da Sicília, Friuli, Trentino e Toscana), para acompanhar um menu de receitas inéditas neste jantar, que junta comida de autor a néctares de exceção.

As reservas podem ser feitas através do tel.: 211 451 791 ou email: restaurante.lasquadra@mystoryhotels.com

O restaurante está localizado na Praça da Figueira, nº 15, na Baixa de Lisboa.

 

Recomendadas

Parlamento Europeu quer criação de um estatuto europeu do artista

Eurodeputados instam a Comissão Europeia a criar um quadro europeu para garanta condições de trabalho e normas mínimas nos setores culturais e criativos comuns a todos os Estados-Membros.

Conjugações e padrões arrojados marcam esta estação

Para este outono, a Anonyme Designers apresenta várias reinvenções de peças clássicas com um toque vintage, sem esquecer a contemporaneidade.

Uma mulher, diferentes personalidades

Inspirada no poder da energia da Geração Z, esta nova linha de joalharia é uma celebração da autoexpressão e criatividade, que exalta a beleza dos detalhes que conferem identidade.
Comentários