[weglot_switcher]

Um país sem amigos e Salgado sem vacina. Ouça o podcast “Maquiavel para Principiantes” de Rui Calafate

“Maquiavel para Principiantes”, o podcast semanal do JE da autoria do especialista em comunicação e cronista do “Jornal Económico”, Rui Calafate, pode ser ouvido em plataformas multimédia como Apple Podcasts e Spotify.
9 Junho 2021, 09h00

Verde, vermelho; vermelho, verde! Portugal parece entrar e sair da lista de Boris Johnson consoante as necessidades: Há Champions no Porto? Abre!; Já acabou o jogo? Então fecha! A juntar a este corrupio, Espanha também resolveu alterar as regras e criar um problema diplomático com Santos Silva sem mãos a medir nas reações às adversidades.

Aqui ao lado, as sondagens já parecem refletir o efeito Ayuso com uma sondagem recente do El Mundo a colocar o PP à frente do PSOE e com o Vox no side car governamental.

Tempo ainda para olhar para as sugestões culturais e para a desconcertante pergunta da semana.

Este podcast do JE e da autoria de Rui Calafate, conta com a condução de José Carlos Lourinho e o som é cuidado por Nuno Braga. A música está a cargo de KaSpar.

Semana a semana, Rui Calafate folheia este manual com frieza, independência e racionalidade, trazendo temas que vão da política nacional ao panorama internacional, passando pela comunicação e media. No final, conheça as sugestões culturais e as notas mais importantes da semana.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.