[weglot_switcher]

“Uma referência pelo humanismo”. Confederação do Turismo despede-se de Rui Nabeiro

O organismo enalteceu o percurso empresarial e o lado social do fundador do Grupo Nabeiro, que se afirmou como uma referência para tantos em Portugal. Em comunicado, a confederação refere que o legado se estende a diversos sectores, incluindo o do turismo.
19 Março 2023, 17h04

A Confederação do Turismo de Portugal lamentou o falecimento do empresário Rui Nabeiro, a quem se refere como “uma referência para todos pelo seu humanismo, pelo seu percurso empresarial, pelo seu lado social”.

“Prestamos uma sentida homenagem ao homem e ao empresário”, refere o organismo em comunicado, onde se enaltecem as qualidades humanas do presidente e fundador do Grupo Nabeiro, detentor da Delta Cafés, que se tornou um modelo para Campo Maior e para todo o país.

A confederação sublinha os feitos do Comendador “na sua terra de sempre, Campo Maior, mas também em todo o país e no mundo”, depois de ter criado uma marca de renome, a Delta, com um começo modesto, no interior do país.

A “marca” deixada por Rui Nabeiro estende-se aos mais variados sectores, incluindo o do turismo, de acordo com a Confederação do Turismo de Portugal, que endereça as “mais sentidas condolências” à família e amigos.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.