Unicâmbio cria serviço para fazer transferências de dinheiro por telefone

A mais antiga agência de câmbios de Portugal criou uma solução, designada Western Union Mobile, para facilitar quem está em casa de quarentena.

A Unicâmbio, em parceria com a multinacional norte-americana Western Union, criou uma solução para que as famílias possam continuar a enviar dinheiro para quem está no estrangeiro (ou mesmo em Portugal) sem saírem de casa.

A empresa de pagamentos e agência de câmbios lançou um serviço designado “Western Union Mobile” em que, através de um telefonema (800 509 099) gratuito, passa a poder ser utilizado pelos consumidores. O operador encarregar-se-á de dar as instruções necessárias para realizar a transferência.

“A nossa prioridade é dar uma resposta a quem precisa de receber ou enviar dinheiro aos seus familiares e, pelas condicionantes atuais, está impedido de sair de casa. As ajudas familiares mantêm-se e sabemos que agora, mais do que nunca, são de especial importância”, afirma Paulo Jerónimo, administrador da Unicâmbio,

Apesar deste novo serviço, a Unicâmbio mantém em funcionamento a maioria dos balcões da sua rede, respeitando todas as normas de segurança determinadas pelas autoridades de saúde.

Recomendadas

Fundo de capitalização chega esta quinta-feira para ajudar empresas viáveis em dificuldades

Uma dificuldade do tecido económico nacional que a pandemia exacerbou foi a necessidade de recapitalização de boa parte das empresas, um objetivo enunciado no Plano de Recuperação e Resiliência português e que agora é materializado neste fundo de tesouraria.

Super Bock Group investe 30 milhões em Pedras Salgadas

A modernização do Centro de Produção de Pedras Salgadas e a expansão do Pedras Salgadas Spa & Nature Park, são os dois principais itens do novo investimento, que vai criar 30 novos postos de trabalho.

Greenvolt com resultados do semestre em queda de 82% para cerca de um milhão

O resultado líquido do exercício da empresa de energias renováveis foi de cerca de um milhão de euros, o que traduz uma queda de mais de 80% e reflecte a evolução do EBITDA.
Comentários