[weglot_switcher]

Uría Menéndez renova direção

Luis de Carlos substitui José María Segovia enquanto sócio presidente. Salvador Sánchez-Terán será o novo sócio diretor, a partir di dia 1 de janeiro de 2019.
26 Junho 2018, 19h21

A Uría Menéndez anunciou esta segunda-feira os nomes da sua nova direção, aprovada após a assembleia geral de sócios do escritório. A partir do próximo ano, com efeitos logo a dia 1 de janeiro de 2019, Luis de Carlos substitui José María Segovia enquanto sócio presidente e Salvador Sánchez-Terán torna-se sócio diretor.

O ainda presidente da firma, José María Segovia, sai no próximo dia 31 de dezembro, após 38 anos nesta sociedade de advogados, 13 dos quais a dirigi-la. Ainda assim, acredita que a Uría Menéndez “continuará a ser uma das firmas líderes da advocacia europeia e mundial”, de acordo com um comunicado enviado às redações.

“Depois de 30 anos no escritório, é uma honra que os nossos sócios confiem em mim para exercer as funções de Sócio Diretor durante os próximos anos”, assinalou, por sua vez, Salvador Sánchez-Terán, que centra a sua atividade profissional no âmbito do Direito das Sociedades, Fusões e Aquisições, Direito Bancário e de Mercado de Capitais.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.