Urus, “o veículo mais versátil” da Lamborghini

A Automobili Lamborghini acaba de lançar o primeiro carro super desportivo da fabricante. O Lamborghini Urus chega ao mercado em 2018.

A Automobili Lamborghini lançou na segunda-feira o terceiro modelo do Urus, o primeiro veículo super desportivo da fabricante, que permitirá criar um novo nicho no segmento de carros de luxo. Nas palavras do CEO e chairman do grupo, Stefano Domenicali, “o Lamborghini Urus é o mais versátil veículo” da construtora.

Este super SUV está equipado com um motor 4.0 V8 biturbo de 650 cv, caixa de transmissão automática de oito velocidades. Este carro consegue atingir os 100 km/h em menos de quatro segundos e ir além dos 300 km/h. Com uma altura entre os 15,8 e os 24,8 centímetros do solo, o carro tem uma aderência pouco comum, graças à sua suspensão adaptativa.

 

Recomendadas

PremiumPequenos produtores vendem negócios para evitar falência

As pequenas empresas produtoras de vinho, que não exportam e dependem das vendas em restaurantes, “estão com problemas graves”, alerta o presidente da ViniPortugal, Frederico Falcão.

Caso EDP: Tribunal reduz para 100 milhões de euros caução aplicada ao administrador da REN

O Tribunal da Relação de Lisboa (TRL) reduziu sexta-feira a caução a prestar pelo administrador da REN João Conceição, arguido no processo EDP, de 500 mil euros para 100 mil, considerando “algo frágil” a justificação do juiz Carlos Alexandre.

ASAE instaura 3 processos-crime e 10 de contraordenação por incumprimento de regras Covid-19

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) fiscalizou esta semana 97 operadores económicos o cumprimento das regras do estado de emergência, instaurando 10 processos por contraordenação e três processos-crime, dois por desobediência e um por contrafação.
Comentários