[weglot_switcher]

Vale e Azevedo foge para Londres num jato privado, para escapar a nova pena de prisão

O jornal “Correiod a Manhã” relata que Vale e Azevedo e a mulher fugiram para Londres, a 14 de junho, dias antes de serem emitidos mandados de detenção para o cumprimento de uma pena de 10 anos de prisão, por burlas ao Benfica.
25 Setembro 2018, 09h03

O advogado e ex-presidente do Benfica fugiu para Londres num jato privado, que alugou por quase 20 mil euros, apesar de declarar ao Estado que vivia com apenas 441 euros por mês e dos legumes que planta na sua quinta de Sintra, noticia o “Correio da Manhã” na edição desta terça-feira, 25 de setembro.

O jornal relata que Vale e Azevedo e a mulher fugiram para Londres, a 14 de junho, dias antes de serem emitidos mandados de detenção para o cumprimento de uma pena de 10 anos de prisão, por burlas ao Benfica, relacionadas com as transferências dos jogadores Scott Minto, Gary Charles, Tahar e Amaral.

Esta pena de prisão sucede a uma outra, de 11 anos e meios, dos quais foram já cumpridos cinco sextos, relacionada com diversas burlas.

Segundo o “Correio da Manhã”, Vale a Azevedo antecipou-se ao mandado de prisão fretando um jato Citation VII e vive, agora, em Londres.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.