Veja aqui o programa “Decisores” desta semana, com o presidente da Confederação do Turismo de Portugal

Francisco Calheiros, presidente da Confederação do Turismo de Portugal, foi o convidado desta semana do programa “Decisores”, transmitido nas redes sociais do Jornal Económico. Veja aqui a emissão desta sexta-feira.

O presidente da Confederação do Turismo de Portugal (CTP), Francisco Calheiros, é o convidado desta semana do programa Decisores, nesta edição apresentado por Alexandra Almeida Ferreira, transmitido esta sexta-feira nas redes sociais do Jornal Económico.

Na entrevista, Francisco Calheiros sublinha que as receitas do turismo em Portugal ascenderam aos sete mil milhões de euros no primeiro semestre de 2018, um crescimento de 14%, em termos homólogos, apesar de a tendência ser “preocupante”, dado que o número de turistas britânicos que visitaram Portugal baixou entre 6% e 7% no primeiro semestre quando comparado com o mesmo período de 2017.

A razão do aumento da receita numa altura em que as dormidas e o número de turistas estagnaram explica-se porque os turistas gastam mais diariamente, diz o presidente da CTP. Veja aqui o programa completo.

Recomendadas

Decisores: Quais são os desafios que as novas tecnologias representam para os cidadãos e para as empresas?

Como convidado desta edição dos Decisores temos Rui Barros, Managing Director da Accenture Technology Portugal, para uma conversa sobre os desafios que as novas tecnologias representam para os cidadãos e para as empresas.

Já viu o programa “Decisores”, com Miguel Pina Martins, CEO da Science4you?

A edição do “Decisores” desta semana, transmitida no site e redes sociais do Jornal Económico, conta com a presença de Miguel Pina Martins, fundador e CEO da Science4You, empresa portuguesa que quer entrar em bolsa nas próximas semanas.

Veja aqui em direto o “Decisores” desta semana, com Eduardo Catroga

A edição do “Decisores” desta semana, transmitida no site e redes sociais do Jornal Económico, conta com a presença de Eduardo Catroga, gestor, ex-ministro das Finanças e vogal do Conselho Geral e de Supervisão da EDP.
Comentários