Vice-presidente de Santana Lopes cai de varanda e fica ferido com gravidade

Depois de Pedro Santana Lopes e de Paulo Sande, também o vice-presidente do Aliança foi vítima de um acidente.

O presidente do Aliança, Pedro Santana Lopes (C), durante a sessão de abertura do 1.º Congresso do Aliança, Évora, 9 de fevereiro de 2019. O partido é liderado por Pedro Santana Lopes que elege neste congresso o senado, o conselho de jurisdição e a comissão de auditoria. ANTÓNIO COTRIM/LUSA

João Borges da Cunha, vice-presidente do Aliança, ficou ferido com gravidade após cair de uma altura de 4 metros de uma varanda na praia de Quiaios, Figueira da Foz, avança hoje o ‘Correio da Manhã’.

Segundo o mesmo jornal, o acidente ocorreu às 00h30 de quinta-feira, tendo Borges da Cunha dado entrada nos hospitais da Universidade de Coimbra (CHUC) horas depois de o líder do partido, Pedro Santana Lopes, e o cabeça de lista às Europeias, Paulo Sande, terem sido ali internados após o despiste na A1.

Paulo Sande teve alta hospitalar na noite de quarta-feira, enquanto Pedro Santana Lopes ficou em observação e saiu no dia seguinte.

Relacionadas

Aliança suspende ação de campanha após acidente de viação na A1

O partido de Pedro Santana Lopes suspendeu esta quarta-feira a campanha para as eleições europeias, depois de o líder do partido e o cabeça de lista, Paulo Sande, terem sofrido um acidente de viação na A1.

Santana Lopes já teve alta hospitalar com recomendação para repouso 

O líder do Aliança na quarta-feira um acidente de viação na A1 quando seguiam de Coimbra para Cascais, “em ações de campanha”, deu conta o partido numa nota enviada aos jornalistas.
Recomendadas

UE anuncia apoio de 3,4 mil milhões de euros à América Latina para recuperação pós-covid-19

O anúncio foi feito durante uma reunião virtual presidida por Charles Michel, presidente do Conselho Europeu, em representação da União Europeia (UE), juntamente com a presidente da Comissão Europeia e o Alto Representante da UE para a Política Externa e com a participação de sete chefes de Estado e de Governo da região da América Latina e Caraíbas.

Biden e Putin vão conversar para acalmar tensão nas fronteiras ucranianas

Na manhã desta quinta-feira, em Estocolmo, à margem de uma reunião ministerial da OSCE, o chefe da diplomacia norte-americana informou que tinha tido um encontro “sério e produtivo” com o seu homólogo russo, a quem transmitiu o conselho de a Rússia retirar as suas tropas da fronteira com a Ucrânia.

Alemanha em mudança com foco no novo ministro das Finanças. Ouça o podcast “A Arte da Guerra” com Francisco Seixas da Costa

Do novo Governo da Alemanha ao divórcio entre eleitores e poder político na Argélia passando pelos conflitos entre Reino Unido e França com o Brexit pelo meio. Tensão é a palavra que marca esta edição do podcast do JE, que conta com a análise do embaixador Francisco Seixas da Costa.
Comentários