O Vila Baleira Resort, no Porto Santo, já reiniciou a sua atividade contando, para além do selo “Clean & Safe”, com a inclusão de um seguro que garante despesas de assistência e repatriamento caso um hóspede contraia a Coovid-19 durante a sua estadia no Porto Santo, bem como a oferta do teste de diagnóstico.
“Devido ao excelente controlo sanitário da Região até à data, às características naturais das ilhas do Porto Santo e da Madeira e à organização dos serviços do resort, estamos convictos que esta é a fórmula para trabalhar nos próximos meses ou anos, oferecendo as melhores condições para receber os turistas com toda a segurança durante o período da pandemia”, assegura o diretor-geral dos Hotéis Vila Baleira, Bruno Martins.
O Hotel garante o reembolso na totalidade da reserva caso tenha resultado positivo no teste nas 72 horas antes da partida.
“Mesmo com este controlo, caso aconteça algum percalço, o seguro prevê que as despesas de assistência e repatriamento sejam garantidas. Ofereceremos estas condições, com parceiros ou diretamente a todos os clientes, de forma a facilitar ao máximo o processo de reserva e a rapidez da decisão da mesma”, acrescenta.
Bruno Martins salienta ainda que “o sentimento de segurança será maior, quantas mais pessoas realizarem os testes à partida. Tentaremos que todos os nossos hóspedes venham com testes realizados na origem, garantindo assim, uma maior sensação de segurança e predisposição para umas férias tranquilas”.
Ciente das preocupações sanitárias da maioria dos turistas na hora de viajar, o hotel candidatou-se à certificação “Clean & Safe”, atribuída pelo Turismo de Portugal, garantindo assim “todos os cuidados com a higienização do espaço e o cumprimento de todas as determinações da Direção-Geral da Saúde e do Governo Regional da Madeira”.
Outra das mais-valias apresentada pelo Vila Baleira Resort – Porto Santo aos turistas que desejem ali ficar instalados diz respeito à distinção da European Best Destinations Organization (EBD), organização sob a tutela da Comissão Europeia, que elegeu a praia do Porto Santo como uma das dez praias europeias mais seguras a visitar neste Verão.
Desta forma, o diretor-geral da unidade hoteleira porto-santense está convicto de que a lotação da unidade vai aumentar nas próximas semanas. “Este ano estamos a contar sobretudo com os turistas nacionais do continente e Madeira, dado que alguns países, como a Dinamarca, Alemanha, Reino Unido e Itália, estão a restringir os seus cidadãos, designadamente com o estabelecimento de regimes de quarentena, que venham de férias para Portugal”, diz.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com