Vila Baleira Porto Santo com oferta de teste e seguro para a Covid-19

O Hotel garante o reembolso na totalidade da reserva caso tenha resultado positivo no teste nas 72 horas antes da partida.

O Vila Baleira Resort, no Porto Santo, já reiniciou a sua atividade contando, para além do selo “Clean & Safe”, com a inclusão de um seguro que garante despesas de assistência e repatriamento caso um hóspede contraia a Coovid-19 durante a sua estadia no Porto Santo, bem como a oferta do teste de diagnóstico.

“Devido ao excelente controlo sanitário da Região até à data, às características naturais das ilhas do Porto Santo e da Madeira e à organização dos serviços do resort, estamos convictos que esta é a fórmula para trabalhar nos próximos meses ou anos, oferecendo as melhores condições para receber os turistas com toda a segurança durante o período da pandemia”, assegura o diretor-geral dos Hotéis Vila Baleira, Bruno Martins.

O Hotel garante o reembolso na totalidade da reserva caso tenha resultado positivo no teste nas 72 horas antes da partida.

“Mesmo com este controlo, caso aconteça algum percalço, o seguro prevê que as despesas de assistência e repatriamento sejam garantidas. Ofereceremos estas condições, com parceiros ou diretamente a todos os clientes, de forma a facilitar ao máximo o processo de reserva e a rapidez da decisão da mesma”, acrescenta.

Bruno Martins salienta ainda que “o sentimento de segurança será maior, quantas mais pessoas realizarem os testes à partida. Tentaremos que todos os nossos hóspedes venham com testes realizados na origem, garantindo assim, uma maior sensação de segurança e predisposição para umas férias tranquilas”.

Ciente das preocupações sanitárias da maioria dos turistas na hora de viajar, o hotel candidatou-se à certificação “Clean & Safe”, atribuída pelo Turismo de Portugal, garantindo assim “todos os cuidados com a higienização do espaço e o cumprimento de todas as determinações da Direção-Geral da Saúde e do Governo Regional da Madeira”.

Outra das mais-valias apresentada pelo Vila Baleira Resort – Porto Santo aos turistas que desejem ali ficar instalados diz respeito à distinção da European Best Destinations Organization (EBD), organização sob a tutela da Comissão Europeia, que elegeu a praia do Porto Santo como uma das dez praias europeias mais seguras a visitar neste Verão.

Desta forma, o diretor-geral da unidade hoteleira porto-santense está convicto de que a lotação da unidade vai aumentar nas próximas semanas. “Este ano estamos a contar sobretudo com os turistas nacionais do continente e Madeira, dado que alguns países, como a Dinamarca, Alemanha, Reino Unido e Itália, estão a restringir os seus cidadãos, designadamente com o estabelecimento de regimes de quarentena, que venham de férias para Portugal”, diz.

Ler mais
Recomendadas

Conheça as regras para viajar com menores

Se os pais do menor estiverem divorciados ou separados judicialmente, a autorização para a saída do país tem de ser prestada pelo progenitor a quem o menor foi confiado e/ou com quem reside.

BPI patrocina 61.ª edição do Rali Vinho da Madeira

O RVM 2020 conta com o Troféu BPI que atribui um prémio monetário aos três pilotos mais rápidos inscritos neste troféu.

Covid-19: Governo dos Açores diz que quadro legal “precisa de ser aperfeiçoado”

O presidente dos Açores reagia a uma decisão do Tribunal Constitucional (TC) que decidiu que as autoridades açorianas violaram a constituição ao impor a quem chegasse à região uma quarentena obrigatória de 14 dias por causa da pandemia de covid-19.
Comentários