[weglot_switcher]

Vinte Vinte: Os melhores paralelos do cacau pela Taylor’s

Chama-se Vinte Vinte e é a nova marca de chocolate artesanal produzida em Portugal na fábrica do Museu do Chocolate do WOW – World of Wine, pertencente à Taylor’s e à The Fladgate Partnership.
27 Dezembro 2020, 19h00

Chama-se Vinte Vinte e é a nova marca de chocolate artesanal produzida em Portugal na fábrica do Museu do Chocolate do WOW – World of Wine, pertencente à Taylor’s e à The Fladgate Partnership. E o nome escolhido nada tem a ver com o aziago ano que estamos quase a findar, mas sim com o facto de ser entre os paralelos 20º Norte e 20º Sul do Globo que, asseveram os especialistas da área, se encontram as melhores plantas de cacau, base primacial do tão apetecido chocolate.

Do centro histórico de Vila Nova de Gaia, esta centenária produtora de vinhos do Porto lançou-se num novo desafio: colocar no mercado nacional quatro gamas de chocolate, num total de 25 produtos diferentes para descobrir e apreciar. A Vinte Vinte propõe quatro gamas: Classic, Fusion, Cacau Intensity e Grand Cru. A oferta contempla ainda caixas de bombons, latas com trufas (as clássicas e de Vinho do Porto Fonseca) e ainda cacau em nibs e em pó.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.