[weglot_switcher]

Visitas ao site do JE disparam em novembro, com subida de 33% para 5,8 milhões

O número de utilizadores do site do Jornal Económico aumentou 30% em novembro, face a outubro, para um total de 2,7 milhões. Acessos móveis representaram 79% do total. Plataforma multimédia JE TV tem cada vez mais telespectadores. Obrigado pela sua preferência!
1 Dezembro 2020, 13h33

As visitas ao site do Jornal Económico tiveram uma subida de 33% em novembro, face ao mês anterior, para um total de 5,8 milhões, segundo os dados da Google Analytics.

No mesmo mês, o número de utilizadores teve um crescimento de 30%, para 2,7 milhões, enquanto os pageviews subiram 29,6% para 9,1 milhões.

Os acessos através de dispositivos móveis, como telemóveis e tablets, representaram 79% do total, contra 62% no mês anterior. Consulte as aqui as audiências do Jornal Económico online e da JE TV desde o início do ano.

Programas da JE TV têm cada vez mais telespectadores

A JE TV, área de multimédia do Jornal Económico tem vindo a crescer nos últimos meses e em novembro esta tendência acentuou-se, com um total de 131 mil visualizações. Os conteúdos multimédia do JE estão disponíveis no site e nas redes sociais do jornal. No Facebook, a JE TV quadruplicou o número de seguidores efetivos.

Edição digital premium do JE com média de oito mil leitores por semana

Por sua vez, o JE Leitor, site que disponibiliza a versão digital da edição semanal do Jornal Económico, de acesso reservado a assinantes, registou uma média de oito mil leitores por semana. Recorde-se que, de acordo com os dados da Associação Portuguesa de Controlo de Tiragem e Circulação (APCT), as subscrições digitais já representam mais de metade da circulação paga do Jornal Económico. Se forem tidas em conta as assinaturas e vendas digitais, o Jornal Económico é a publicação de economia com maior circulação em Portugal, excluindo os suplementos dos jornais generalistas.

O Jornal Económico agradece a preferência e a confiança dos seus leitores, parceiros e anunciantes, renovando o compromisso de os procurar servir com jornalismo livre, independente e de qualidade.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.