Visitas ao site do JE disparam em novembro, com subida de 33% para 5,8 milhões

O número de utilizadores do site do Jornal Económico aumentou 30% em novembro, face a outubro, para um total de 2,7 milhões. Acessos móveis representaram 79% do total. Plataforma multimédia JE TV tem cada vez mais telespectadores. Obrigado pela sua preferência!

As visitas ao site do Jornal Económico tiveram uma subida de 33% em novembro, face ao mês anterior, para um total de 5,8 milhões, segundo os dados da Google Analytics.

No mesmo mês, o número de utilizadores teve um crescimento de 30%, para 2,7 milhões, enquanto os pageviews subiram 29,6% para 9,1 milhões.

Os acessos através de dispositivos móveis, como telemóveis e tablets, representaram 79% do total, contra 62% no mês anterior. Consulte as aqui as audiências do Jornal Económico online e da JE TV desde o início do ano.

Programas da JE TV têm cada vez mais telespectadores

A JE TV, área de multimédia do Jornal Económico tem vindo a crescer nos últimos meses e em novembro esta tendência acentuou-se, com um total de 131 mil visualizações. Os conteúdos multimédia do JE estão disponíveis no site e nas redes sociais do jornal. No Facebook, a JE TV quadruplicou o número de seguidores efetivos.

Edição digital premium do JE com média de oito mil leitores por semana

Por sua vez, o JE Leitor, site que disponibiliza a versão digital da edição semanal do Jornal Económico, de acesso reservado a assinantes, registou uma média de oito mil leitores por semana. Recorde-se que, de acordo com os dados da Associação Portuguesa de Controlo de Tiragem e Circulação (APCT), as subscrições digitais já representam mais de metade da circulação paga do Jornal Económico. Se forem tidas em conta as assinaturas e vendas digitais, o Jornal Económico é a publicação de economia com maior circulação em Portugal, excluindo os suplementos dos jornais generalistas.

O Jornal Económico agradece a preferência e a confiança dos seus leitores, parceiros e anunciantes, renovando o compromisso de os procurar servir com jornalismo livre, independente e de qualidade.

Ler mais

Relacionadas

Site do Jornal Económico teve 4,4 milhões de visitas em outubro

A edição online do Jornal Económico fechou o mês de outubro com um total de 2,1 milhões de utilizadores, mais 1% que no mês anterior. Plataforma multimédia JE TV atinge recorde com 127 mil visualizações mensais, em outubro.
Recomendadas

Académicos minimizam papel da economia na decisão sobre fecho das escolas

“Eu preferia não dar ‘munições’ económicas para esse debate”, disse o professor da Universidade Católica de Lisboa João Borges de Assunção à Lusa, considerando que “o problema do encerramento das escolas é o problema na consequência da educação das crianças e dos jovens”.

Sindicatos da TAP foram avisados de que BE ia propor auditoria à gestão de Neeleman

A auditoria proposta pelo Bloco de Esquerda não será viabilizada no Parlamento. O projeto de resolução entregue pelo BE a recomendar ao Governo uma auditoria à gestão privada da TAP, não chegará a qualquer conclusão no sentido de saber quais são as efetivas responsabilidades do empresário David Neeleman na gestão da TAP e na situação financeira em que a companhia aérea se encontra.

Sines regista aumento de 13% na carga de contentores em 2020

2020 foi o “terceiro melhor resultado de sempre em termos de movimentação de contentores” em Sines, diz a administração portuária local, esclarecendo que “na carga contentorizada importa destacar o aumento do volume relacionado com o hinterland, que representa já mais de 442 mil TEU”.
Comentários