[weglot_switcher]

VML Portugal reforça-se nas áreas de implementação de IA e dados, plataformas & marketing de performance

Com a contratação de Susana Ferreira da Silva e André Folque, a empresa resultante da fusão entre a Wunderman Thompson e a VMLY&R dá força ao “propósito de enfatizar o compromisso em impulsionar a inovação na implementação de Inteligência Artificial (IA) nas áreas de Dados, Plataformas e Marketing de Performance para potenciar a criatividade, jornadas de conversão e experiências de marca”. 
9 Julho 2024, 18h49

A VML Portugal anunciou o reforço da sua equipa de liderança nas áreas de implementação de IA e dados, Plataformas & Marketing de Performance, para as quais contratou Susana Ferreira da Silva e André Folque, que transitam da Pandadoc e do Publicis Groupe, respetivamente.

C0m as duas contratações, a empresa resultante da fusão entre a Wunderman Thompson e a VMLY&R dá força ao “propósito de enfatizar o compromisso em impulsionar a inovação na implementação de Inteligência Artificial (IA) nas áreas de Dados, Plataformas e Marketing de Performance para potenciar a criatividade, jornadas de conversão e experiências de marca”.

“À medida que a VML Portugal continua a expandir as suas capacidades, a agência está cada vez mais preparada para apoiar os seus clientes a acelerar o crescimento, transformando e adaptando as suas operações de marketing para o mundo da Inteligência Artificial, incluindo a adoção do WPP Open – sistema operacional de marketing e comunicação baseado em Inteligência Artificial”, refere a empresa em comunicado de imprensa, acrescentando que essa “aposta estratégica garante que a VML Portugal está cada vez mais capacitada a gerir e otimizar eficazmente dados, plataformas e performance de clientes, entregando melhores resultados de crescimento num mercado em rápida evolução e transformação”.

“É um privilégio ter a Susana e o André – dois dos melhores talentos no mercado nas suas respetivas áreas – a juntarem-se à equipa de liderança da VML Portugal. Isto mostra o compromisso da VML e do grupo WPP em garantir o melhor talento para servir tanto clientes locais como clientes internacionais”, destaca Nuno Santos, CEO da VML Portugal, citado na mesma nota.

Em janeiro, a agência nomeou Nuno Santos como CEO, responsável pela direção e implementação da visão estratégica da agência, bem como por assegurar o seu crescimento, excelência criativa e inovação nos seus escritórios em Lisboa e no Porto, que somam acima de 500 especialistas e criativos.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.