Voos da Binter de Lisboa para as Canárias já têm classe executiva

São já seis os trajetos que a Binter opera nos quais os passageiros podem optar pela exclusividade da ‘Classe Business’.

Os voos da companhia aérea regional espanhol Binter de Lisboa para o arquipélago das Canárias passara a disponibilizar o serviço de classe executiva.

“A Binter incorpora a ‘Classe Business’ aos seus voos internacionais entre Lisboa e as Canárias, com um serviço’premium’ para viajar de forma diferente e exclusiva, desde o aeroporto e a bordo do avião, que já está à venda a partir de 20 de maio. Além disso, também vai começar a prestar este serviço nos voos efetuados entre as Ilhas Canárias e outros destinos como Banjul e a Ilha do Sal”, revele um comunicado da companhia aérea.

A Binter adiante que tem vindo a incorporar este serviço ‘premium’ na maior parte dos voos operados pelas aeronaves CRJ-1000.

“Desta forma, são já seis os trajetos que a Binter opera nos quais os passageiros podem optar pela exclusividade da ‘Classe Business’, que já estava disponível para voos entre as Canárias e Dakar, Maiorca ou Vigo”, acrfescenta o referido comunicado, que acrescenta que entre as vantagens exclusivas para os clientes desta classe está a possibilidade de despachar bagagem extra e um nº de telefone e balcão de ‘check-in’ prioritários.

“Os passageiros também terão acesso a embarque e desembarque prioritário e usufruir de assento duplo a bordo, em cabine especial diferenciada, onde terão à sua disposição um serviço de ‘catering’ exclusivo com produtos ‘premium’, cobertor, almofada e serviço de imprensa e revistas especializadas”, garante a Binter.

O mesmo documento destaca que, “além disso, no aeroporto de Lisboa, tanto o embarque como o desembarque será efetuado numa viatura exclusiva e poderá utilizar o ‘Fast Track'”, podendo igualmente utilizar as salas VIP antes da partida do voo nos aeroportos de Lisboa, Gran Canaria e Tenerife Norte, um serviço já disponível nos aeroportos de Maiorca e do Dakar.

Os passageiros que queiram viajar em ‘Classe Business’ com a Binter podem escolher entre três tarifas com várias condições que podem consultar nos pontos de venda habituais da companhia, no ‘site’ oficial da Binter, no telefone de atendimento geral da empresa ou através das agências de viagens.

Ler mais
Recomendadas

PremiumPresidente da ATP disponível para novas fusões que unifiquem o setor

Mário Jorge Machado diz que consolidar o associativismo nos têxteis até unir todos os empresários seria benéfico para o setor. Frente internacional é outra prioridade do líder da Associação Têxtil e do Vestuário de Portugal.

Premium70 anos da Santini. Como a teoria do Big Bang se pode aplicar aos gelados artesanais

Desde o avô Attilio, desde a Cortina d’Ampezzo, a história da mais famosa gelataria portuguesa está a comemorar a partir desta semana o seu 70.º aniversário e já vai para a quarta geração dentro da família. O grande salto de expansão da cadeia foi dado, há cerca de 12 anos, com a parceria com a família Botton. Os novos desafios passam por mais lojas em Lisboa, Porto e Algarve, bem como a entrada nos mercados internacionais.

Mais de mil empresas brasileiras recebem apoio para negócios no exterior

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e a Confederação Nacional da Indústria querem acelerar a internacionalização nas firmas locais.
Comentários