[weglot_switcher]

Wall Street arranca com Nasdaq a somar mais de 0,50%

Segundo o analista de mercados do Millenium, Ramiro Loureiro, “Wall Street arranca em alta, com destaque para o disparo da Broadcom, fornecedora de chips para a gigante Apple, em reação a contas, que foram impulsionadas pela procura de chips para inteligência artificial. A RH está animada pelo Outlook de receitas”.
13 Dezembro 2024, 15h05

A bolsa de Nova Iorque arrancou a sessão desta sexta-feira em terreno positivo, em especial o Nasdaq que ganhou mais de 0,50%.

Assim, o Dow Jones somou 0,30% para 44.046,57 pontos, o S&P 500 avançou 0,35% para 6.072,13 pontos, e o tecnológico Nasdaq ganhou 0,66% para 20.034,67 pontos.

Segundo o analista de mercados do Millenium, Ramiro Loureiro, “Wall Street arranca em alta, com destaque para o disparo da Broadcom, fornecedora de chips para a gigante Apple, em reação a contas, que foram impulsionadas pela procura de chips para inteligência artificial. A RH está animada pelo Outlook de receitas”.

“A EVgo é outro dos destaques, depois de ter recebido financiamento federal para colocação de rede de carregadores para veículos elétricos, que foi recebido e comentado com grande entusiasmo pelo JPMorgan, que a adicionou à sua lista de Top Picks. A Upstart reage positivamente a um upgrade, tal como a Paypal”, sublinhou.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.