[weglot_switcher]

Wall Street encerra com Nasdaq a perder mais de 1,50% em dia de lucros da Tesla

Wall Street fechou esta quarta-feira com perdas notáveis , liderada pelo Nasdaq, depois do sinal misto de terça-feira, num mercado que centra as suas atenções nos negócios resultados e a rentabilidade dos títulos, que estão a ser negociados em alta e a manter as ações sob pressão, diante da diminuição das expectativas de cortes nas taxas por parte do Federal Reserve (Fed) .
Reuters
23 Outubro 2024, 21h30

A bolsa de Nova Iorque encerrou sessão, desta quarta-feira, em terreno negativo, com especial destaque para Nasdaq que perdeu mais de 1,50%.

Assim, o Dow Jones perdeu 0,96% para 42.514,95 pontos, o S&P 500 recuou 0,92% para 5.797,60 pontos e o tecnológico Nasdaq cedeu 1,59% para 18.277,41 pontos.

Wall Street fechou esta quarta-feira com perdas notáveis, liderada pelo Nasdaq, depois do sinal misto de terça-feira, num mercado que centra as suas atenções nos negócios resultados e a rentabilidade dos títulos, que estão a ser negociados em alta e a manter as ações sob pressão, diante da diminuição das expectativas de cortes nas taxas por parte do Federal Reserve (Fed) .

Os especialistas sublinham que por detrás deste movimento ascendente dos rendimentos estão a força económica dos EUA e as preocupações com o défice, especialmente dada a proximidade das eleições dos EUA.

Na frente de negócios, a Starbucks deu uma reviravolta e subiu 0,86%, apesar de decepcionar com as suas vendas e retirar as previsões para o ano fiscal de 2025.

Hoje foi dia de lucros da Tesla. A fabricante de veículos elétricos registou lucros de 2,505 mil milhões de dólares no terceiro trimestre, superando as estimativas dos analistas. Mas as receitas ficaram abaixo das previsões nos 25,182 mil milhões.  As ações caíram 1,98%.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.