A seguradora Zurich identificou os produtos alimentares, produtos de uso pessoal, turismo, serviços e veículos/metalurgia como as cinco áreas estratégias onde quer crescer, entre 2023 e 2025. Para a Região Autónoma da Madeira, o objetivo passa por crescer de “forma sustentada”, fortalecer a rede de parceiros e alargar a oferta junto das pequenas e médias empresas, diz ao Económico Madeira o Gestor de Negócio da Área Grande Lisboa e Madeira na Zurich Portugal, Carlos Barreto.
“O sector do turismo tem representado, para nós, um crescimento gradual e é uma aposta que queremos manter”, referiu Carlos Barreto.
O gestor de negócio da Zurich Portugal salienta que a Madeira tem “um interesse estratégico” para a empresa.
Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor. Edição do Económico Madeira de 5 de abril.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com