[weglot_switcher]

O destino Madeira é muito mais competitivo e tem uma promoção mais eficaz, afirma secretária regional do Turismo

A secretária regional do Turismo e da Cultura, Paula Cabaço, destacou na sessão de encerramento da conferência do Novo Banco sobre turismo que o setor tem crescido em vários indicadores.
26 Outubro 2017, 20h02

A secretária regional do Turismo e Cultura, Paula Cabaço, afirmou hoje na conferência do Novo Banco sob o tema ‘Turismo: Potencialidades, Estratégias e Desafios para um Destino Insular de Excelência’, que o destino Madeira tem consolidado a sua procura, é muito mais competitivo e com uma promoção mais eficaz durante a sua intervenção na sessão de encerramento do evento.

Paula Cabaço destacou que o setor do turismo tem “crescido em vários indicadores” chamando a atenção que é necessário “salvaguardar a autenticidade do destino” e também “valoriza-lo e rentabiliza-lo”.

Outro dos pontos focados por Paula Cabaço passa por a Madeira ter eventos que devem “marcar a diferença” e que hoje o Governo Regional tem “maior capacidade de avaliar o setor”.

A governante mencionou a importância de se “fidelizar o cliente” que visita a Região e vincou que a Madeira está em “sintonia com a estratégia nacional para o setor”.

À margem da conferência Paula Cabaço salientou que os procedimentos associados ao investimento “sejam mais céleres” referindo que é importante “consolidar este crescimento” no setor, a “requalificação as infraestruturas” e a aposta “no nosso maior activo que são as pessoas”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.