[weglot_switcher]

Farfetch enfrenta ação coletiva nos Estados Unidos por “enganar” investidores

Empresa liderada pelo português José Neves chegou a cancelar a apresentação de resultados. Apesar disso, Steven Cohen, dono da equipa de basebol New York Mets, entrou como novo acionista e assegurou 5,1% do capital.
6 Dezembro 2023, 10h41

A Farfetch enfrenta uma ação coletiva nos Estados Unidos por alegadas “afirmações enganadoras” que prejudicaram os investidores, de acordo com notícia do “Eco” esta quarta-feira

Porém, apesar dos maus resultados da empresa, que há quatro semestres consecutivos apresenta prejuízos e chegou a cancelar a apresentação de resultados, Steven Cohen, dono da equipa de basebol New York Mets, entrou como novo acionista e assegurou 5,1% do capital.

No final de novembro, o “Telegraph” noticiou que o fundador da Farfetch, o português José Neves, estava a estudar retirar a companhia de e-commerce de produtos de luxo da bolsa, isto numa altura em que as ações acumulam uma queda de 64% desde o início do ano.

RELACIONADO
Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.