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Kabaz lançou pesquisa por código de barras para comparar preços nos supermercados

“Esta nova ferramenta oferece uma maneira simples e eficaz de comparar os preços dos produtos em diferentes supermercados, diretamente a partir do telemóvel”, avança a empresa.
20 Maio 2024, 19h15

Através da nova funcionalidade da plataforma de comparação de preços de supermercados Kabaz.pt, a “Pesquisa por Código de Barras”, os clientes dos supermercados portugueses já podem, utilizar o smartphone para ler os códigos de barras das suas compras e descobrir se estão a comprar ao melhor preço.

Com esta adição, os utilizadores do Kabaz.pt podem agora explorar os preços dos produtos de forma direta e rápida, digitalizando, com a câmara do seu smartphone, o código de barras dos artigos que encontrem nas prateleiras dos supermercados.

A fintech Kabaz diz que esta funcionalidade é inspirada na já conhecida aplicação KuantoKusta.

“Esta nova ferramenta oferece uma maneira simples e eficaz de comparar os preços dos produtos em diferentes supermercados, diretamente a partir do telemóvel”, avança a empresa.

A Pesquisa por Código de Barras está disponível em www.kabaz.pt e abrange mais de 70 mil produtos de supermercado.

“Com apenas alguns toques, os consumidores têm acesso imediato a informações detalhadas sobre o produto, incluindo o seu preço atual em vários estabelecimentos. Esta funcionalidade visa capacitar os consumidores no momento de compra, garantindo uma maior transparência dos preços praticados pelos supermercados portugueses”, destaca Pedro Pimenta, Head of Business do Kabaz.pt.

“Além de oferecermos praticidade aos consumidores, é importante destacar que o Kabaz tem como objetivo fundamental apoiar os consumidores e promover a transparência nos preços dos supermercados. Ao fornecermos informações detalhadas e atualizadas sobre os preços dos produtos em diferentes estabelecimentos, queremos capacitar os consumidores a tomarem decisões mais conscientes e informadas. Esta abordagem visa não só garantir que os consumidores consigam poupar nas suas compras, mas também promover uma maior equidade e transparência no mercado”, afirma Pedro Pimenta.

 

 

 

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