[weglot_switcher]

“Reunião na Suíça não terá corrido tão bem quanto a Ucrânia desejaria”. Veja “A Arte da Guerra”

Na cimeira de paz, realizada no passado fim de semana, não houve unanimidade, uma vez que doze países não assinaram a declaração final. Novo encontro poderá ocorrer futuramente, já com a Rússia presente, mas para já tudo se mantém igual. Este é um dos temas abordados por Francisco Seixas da Costa no programa da plataforma multimédia JE TV.
20 Junho 2024, 11h00

 

 

Ouça e acompanhe “A Arte da Guerra” também em formato podcast:

Apple PodcastsSpotify | Google Podcasts | Anchor

Com Vladimir Putin em visita oficial à Coreia do Norte, a evolução das posições ucranianas no terreno parece ter sofrido alterações positivas. O mesmo não terá acontecido na cimeira para a paz realizada na Suíça – onde basicamente não aconteceu nada.

Também não acontecerá nada – pelo menos do ponto de vista dos palestinianos – se Benjamin Netanyahu deixar o governo de Israel: quem quer que seja o primeiro-ministro, continuarão a ser massacrados. E a guerra no Líbano está em crescendo.

Em crescendo estão também as preocupações do presidente francês, Emmanuel Macron, que inevitavelmente se repercutem nas decisões da União Europeia – ou na falta delas.

Tudo para ver esta semana em ‘A Arte da Guerra’, da plataforma multimédia JE TV, um programa conduzido pelo jornalista António Freitas de Sousa e com os comentários do Embaixador Francisco Seixas da Costa.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.