“Para garantir o futuro das próximas gerações, o mundo precisa, obrigatoriamente, de menos desperdício”. É sob este mote que a Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações organiza esta quarta-feira o debate “Powering the Circular Economy of the Future”, que vai ter lugar no Hotel Dom Pedro Lisboa (Sala Verdi) a partir das 8h30.
Este debate, que será moderado por Filipe Alves, diretor do Jornal Económico, vai contar com a participação de Fernando Santana, presidente da Academia de Engenharia, Hugo Pereira, Head of New Energies Division da Galp, José Melo Bandeira, CEO da Veolia e Pedro Lago, diretor de Sustentabilidade/Economia Circular da Sonae MC.
A economia circular é uma realidade para qual os consumidores estão cada vez mais conscientes, sendo que muitos deles já preferem produtos sustentáveis estando dispostos a pagar mais por eles. “Só desta forma se poderá combater o risco da escassez de recursos e das mudanças climáticas, cada vez mais visíveis e aceleradas”, pode ler-se na informação disponibilizada pela Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com