[weglot_switcher]

Passagens aéreas serão 18% mais baratas durante a Black Friday

É a conclusão retirada de um estudo recente da Jetcost, que elege Lisboa, Porto, São Miguel, Madeira e Ilha da Terceira como os cinco destinos nacionais mais procurados.
Cristina Bernardo
19 Novembro 2024, 14h41

Com a Black Friday a aproximar-se, a Jetcost.pt analisou os preços de milhares de voos e revelou que, em média, os bilhetes serão 17,89% mais baratos em comparação com o preço médio anual.

Os voos domésticos terão uma redução média de 19,31%, os europeus 22,89% e os internacionais 12,57%.

Em relação aos voos domésticos, os preços médios cairão de 394,12 euros para 318,02 euros; nos voos europeus, o custo médio passará de 308,81 euros para 238,13 euros; já nos voos para o resto do mundo, o preço médio de 924,69 euros será reduzido para 808,46 euros, representando as melhores ofertas do ano.

Quanto aos destinos mais procurados, a Jetcost.pt acrescenta que as preferências dos passageiros, ao nível nacional, recaem sobre Lisboa, Porto, São Miguel, Madeira e Ilha da Terceira.

As cidades europeias privilegiadas serão Paris, Londres, Roma, Barcelona e Madrid.

Quanto às viagens para fora do continente europeu, as opções prioritárias serão São Paulo, Nova York, Istambul, Bangkok e Dubai.

Ignazio Ciarmoli, diretor de marketing da Jetcost, destaca a intensa concorrência entre companhias aéreas durante a Black Friday, que pode resultar em melhores ofertas e serviços adicionais.

O responsável da Jetcost recomenda o uso de comparadores de preços e sugere considerar destinos alternativos para encontrar preços ainda mais vantajosos.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.