[weglot_switcher]

Full Venue: startup portuguesa muda posicionamento estratégico e identidade visual

Com presença sólida no mercado ibérico, a Full Venue prepara agora a expansão para novos mercados internacionais. Esta nova fase é também marcada por um investimento no desenvolvimento de produtos ainda mais preditivos, personalizados e focados na performance.
14 Maio 2025, 15h08

A Full Venue, startup portuguesa de Inteligência Artificial especializada em performance digital, que trabalha com parceiros nacionais e internacionais na área do desporto e do entretenimento, comunicou esta quarta-feira uma mudança de posicionamento estratégico e de identidade visual.

De acordo com a tecnológica portuguesa, esta mudança reflete uma nova fase de crescimento e ambição internacional, impulsionada por uma visão clara: tornar previsível o crescimento de negócios de e-commerce através de segmentação inteligente e personalização em escala.

Recorde-se que a Full Venue iniciou a sua atividade em sectores como desporto e eventos, com projetos para federações da UEFA (Bélgica, Gales, Finlândia, Roménia, Albânia), clubes como o Villarreal e o Club Brugge, e eventos como o Primavera Sound, Marés Vivas e Blueticket. Atualmente, atua também no Retalho — com marcas como PlayUp, Purrmi e Lightning Bolt — e encontra-se em expansão para novas áreas como Saúde, Pharma e Hotelaria.

“Mais do que um novo logótipo ou imagem, este rebranding representa a evolução da Full Venue para uma marca mais alinhada com o seu propósito: ajudar marcas de e-commerce a converter dados dispersos em resultados concretos — mais vendas, maior fidelização e menor custo de aquisição”, destaca a startup.

“A FullVenue cresceu, estruturou-se e está agora em posição de avançar para a fase de escala, partindo já como uma referência global de segmentação de audiências com base em IA. O novo branding traduz a nossa ambição, o foco em resultados e o compromisso com a inovação. Precisávamos de uma identidade que nos representasse hoje — e nos preparasse para o amanhã”, realça Tiago Costa, CEO da Full Venue.

Com presença sólida no mercado ibérico, a Full Venue prepara agora a expansão para novos mercados internacionais. Esta nova fase é também marcada por um investimento no desenvolvimento de produtos ainda mais preditivos, personalizados e focados na performance, alavancando a inteligência artificial para entregar mais valor a cada interação com o cliente.

“Este rebranding não é apenas estético — é estratégico. Estamos a preparar o terreno para novos produtos, novas geografias e uma nova forma de pensar a segmentação: mais preditiva, mais personalizada, mais eficiente. O futuro da performance digital passa por aqui”, acrescenta Tiago Costa.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.