Assunção Cristas, presidente do CDS-PP, assegurou não estar “minimamente preocupada” com “leituras nacionais” dos resultados das eleições autárquicas, avança a agência Lusa.
No encerramento da convenção autárquica promovida pela distrital de Santarém do CDS-PP, realizada em Rio Maior, a líder centrista disse que as autárquicas vão constituir uma “oportunidade” para fazer “uma avaliação do que está a ser o trabalho em todo o país”, embora considere estas eleições “muito específicas”.
Para Assunção Cristas, o ato eleitoral que se realiza no final do próximo ano vai permitir ao CDS afirmar-se “enquanto poder autárquico, mostrar os bons exemplos que tem, replicá-los, ter uma grande ambição, mas com um forte realismo”.
A líder do CDS-PP afirmou que o partido está “empenhado em ter boas candidaturas e candidaturas a pensar no médio e no longo prazo” e que pretende apresentar-se com listas próprias na generalidade dos casos. O CDS-PP poderá também optar por coligações ou pelo apoio a independentes, afirmou Cristas.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com