Na última edição do programa “Falar Direito”, da plataforma multimédia JE TV, a advogada Paula Gomes Freire, sócia da Vieira de Almeida e Associados e nomeada managing partner do escritório, analisou o momento político do país, nomeadamente a questão do eventual chumbo do OE2022.
“Gostaria que houvesse bom senso, ninguém precisa de uma crise político e muito menos de uma crise constitucional. Em relação aos nossos clientes, há uma expectativa de que o bom senso prevaleça. O nosso foco tem que ser a recuperação da economia”, realçou Paula Gomes Freire, em entrevista ao programa da plataforma multimédia JE TV.
Neste primeiro programa que pode ser ouvido em formato podcast, a advogada Paula Gomes Freire, sócia da Vieira de Almeida e Associados e nomeada managing partner do escritório num mandato que terá início em fevereiro do próximo ano, apresentou o livro “Sustainable success – The future of technology, leadership and culture”, que aborda qual o papel das novas tecnologias no mundo do direito, numa entrevista conduzida por Filipe Alves, diretor do JE.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com