[weglot_switcher]

Pandemia impulsiona empresas de ‘software’

O número de projetos tem aumentado e a realidade do teletrabalho trouxe novos desafios, aproveitados da melhor forma por quem tem a missão de responder às necessidades dos seus clientes.
23 Maio 2020, 20h00

A pandemia de Covid-19 abalou a economia nacional e obrigou a que muitos portugueses tivessem de inventar formas de adaptar os seus negócios, algo que impulsionou o crescimento das empresas que desenvolvem software, mas que também tiveram de se moldar à nova realidade.

“Mudou quase tudo na forma como trabalhamos e nos relacionamos no ambiente corporativo. Mudou o modo como nos relacionamos com os nossos clientes, com o mercado e os diferentes stakeholders da organização”, revela Alexandre Rosa, CEO da Noesis, ao Jornal Económico (JE).

Entre as alterações introduzidas na Noesis estão os trabalhos requisitados e Alexandre Rosa garante que “os temas relacionados com o crescimento exponencial dos dados disponíveis nas organizações, provocado pelo aumento do tráfego nos canais digitais e e-commerce, além de questões relacionadas com o customer experience”, são áreas que estão em desenvolvimento desde a chegada da pandemia.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.