Criada em 1980, a NeoParts tem-se dedicado à comercialização de marcas internacionais, mas também de produtos próprios. Durantes os anos de existência a empresa foi testada por duas crises, tendo superado estes desafios e criado novas formas de crescer. Com a pandemia a empresa cresceu 10% em relação ao ano passado, contou ao Jornal Económico Nuno Coutinho, diretor-geral da NeoParts.
“Estamos a conseguir crescer em relação ao ano passado e o ano passado tinha sido o melhor ano”, revelou Nuno Coutinho que apontou para uma melhoria de cerca de 10%. “Quando surgiu a pandemia foi um choque para toda a gente, todas as empresas estavam um bocadinho na incerteza, a nossa empresa teve uma vantagem porque o principal negócio são equipamentos de limpeza”, apontou o diretor-geral da NeoParts.
Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com