[weglot_switcher]

Formação para jovens que querem construir carreira como programador

Academia Junior Developer dá ‘expertise’ na construção de ‘websites’ e aplicações ‘web’. Aulas arrancam em janeiro de 2021 e as inscrições já estão abertas.
9 Novembro 2020, 17h25

Estão abertas as inscrições para a Academia Junior Developer da escola Assembly que dá ‘expertise’ na construção de ‘websites’ e aplicações ‘web’ e a possibilidade de ingressar no mercado de trabalho como programadores júnior.

O curso, num total de 192 horas, tem a duração de 13 meses, obrigando ao cumprimento de quatro horas de trabalho por semana, duas presenciais e as outras duas em horário de escolha livre.

As aulas arrancam em janeiro de 2021 e as inscrições já estão a decorrer. Em comunicado, a Assembly informa que as vagas são limitadas e que os alunos que tiverem interesse em antecipar o seu ingresso podem frequentar a escola já a partir deste mês de novembro, utilizando todos os espaços e atividades existentes.

O curso tem como público-alvo “jovens a partir dos 17 anos” que estejam à “procura do primeiro emprego na área de programação”, mas está aberto a “todos os que têm interesse em saber mais sobre esta área”.

Para frequentar a Academia Junior Developer da Assembly, não é necessário ter “qualquer conhecimento ou experiência prévios na área da programação”.  Basta “demonstrar gosto e apetência” pelo setor e querer construir uma carreira como programador. É somente necessário ter o mínimo conhecimento de um sistema operativo na ótica do utilizador. A formação custa no total 1490,76 euros no total, sendo paga mensalmente.

A Assembly é caracterizada como uma escola do futuro que pretende instruir os alunos em inovação, como a robótica, a programação e a edição de vídeos para ‘youtubers’.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.