3.600 oportunidades de emprego no Porto

A Talent Portugal promove esta sexta-feira, 25 de novembro, na Invicta, uma feira de emprego destinada a estudantes, jovens licenciados e profissionais, nacionais e internacionais.

A International Job Fair, que se realiza no Hard Club, no Porto, entre as 10h00 e as 20h00, tem como objetivo “atrair recursos qualificados para empresas fortemente recrutadoras a operar no mercado internacional”.

Webhelp, Adidas, Concentrix, Infineon, Linde, Yazaki, Altran, Blip, Creative, Outsystems, Gfi, ITSector, Sitel, IT Sector, Sonae, CGI, Prime IT, Mindera, Critical Software, Bosch, HB Fuller ou Armatis são algumas das empresas que estarão a recrutar na feira.

As empresas procuram candidatos em várias línguas para áreas como as Tecnologias de Informação, Engenharia, Finanças, Economia, Gestão, Recursos Humanos ou Línguas, informa a Talent Portugal, promotora da iniciativa, em comunicado enviado às redações.

A iniciativa é promovida em parceria com a Erasmus Student Network e conta com o apoio da Câmara Municipal do Porto, do TICE (Pólo das Tecnologias de Informação, Comunicação e Electrónica) e do Alto Comissariado das Migrações.

Talent Portugal é uma comunidade de atração de talento, que visa detetar oportunidades de emprego para profissionais e jovens licenciados, portugueses e estrangeiros, em empresas tecnológicas e centros de serviços globais instalados em Portugal.

Recomendadas

Mestrados de Finanças e Gestão da Nova SBE integram top 50 do mundo

A escola de Daniel Traça obtém ainda um 16º. lugar com o mestrado em Gestão Internacional da Aliança CEMS, que integra com 32 escolas de gestão. No QS World University Ranking 2021 figuram também mestrados da Católica-Lisboa, Faculdade de Economia do Porto e ISCTE-IUL.
Foto: European Inventor Award 2016

Portuguesa Elvira Fortunato vence Horizon Impact Award 2020

A inovação da cientista e Vice-reitora da Universidade Nova de Lisboa permitiu desenvolver o primeiro écran produzido com materiais sustentáveis, já comercializado por diversas empresas.

Politécnico de Viana do Castelo adia início do ano letivo

O arranque do ano letivo 2020/2021 estava inicialmente marcado para a próxima segunda-feira, mas só vai começar a 6 de outubro.
Comentários