“A Caminho da Casa Branca”: Trump de volta aos comícios e o debate que não existiu. JE analisa corrida presidencial

A corrida presidencial nos EUA está ao rubro e o “Jornal Económico”, através do jornalista António Freitas de Sousa, vai analisar todas as incidências de uma eleição que se prevê muito disputada, numa semana marcada pelo regresso de Trump aos comício mesmo sem que se conhece qualquer teste negativo.

O republicano Donald Trump ou o democrata Joe Biden: quem está melhor posicionado para chegar à presidência dos EUA?

A corrida presidencial nos EUA está ao rubro e o “Jornal Económico”, através do jornalista António Freitas de Sousa, vai analisar todas as incidências de uma eleição que se prevê muito disputada.

A semana foi marcada pelo regresso de Donald Trump aos comícios com declarações muito polémicas sobre a sua alegada imunidade. Destaque também para o debate que estava marcado para esta semana e que acabou por não acontecer.

Quem ganha e quem perde com a não realização do segundo mandato?

Relacionadas

“A Caminho da Casa Branca”: Da infeção de Trump ao debate dos vices. JE analisa corrida presidencial

A corrida presidencial nos EUA está ao rubro e a partir desta sexta-feira, 2 de outubro, o “Jornal Económico”, através do jornalista António Freitas de Sousa, vai analisar todas as incidências de uma eleição que se prevê muito disputada e numa semana marcada pela infeção de Donald Trump por Covid-19 e pelo debate entre vices: Mike Pence e Kamala Harris.

“A Caminho da Casa Branca”: Do primeiro debate à agenda extremista. JE analisa corrida presidencial

A corrida presidencial nos EUA está ao rubro e a partir desta sexta-feira, 2 de outubro, o “Jornal Económico”, através do jornalista António Freitas de Sousa, vai analisar todas as incidências de uma eleição que se prevê muito disputada e numa semana marcada pelo primeiro debate entre Donald Trump e Joe Biden.
Recomendadas

Facebook reconhece erros na proibição de anúncios políticos

“Estamos a investigar anúncios que foram erroneamente suspensos, e perguntas de anunciantes que estão a ter dificuldades em ajustar as suas campanhas. Estamos a trabalhar para resolver estes problemas rapidamente”, escreveu terça-feira, no Twitter, um gestor de produtos publicitários do Facebook, Rob Leathern.

Infografia | Biden mantém vantagem de quase 10 pontos, mas a corrida ainda tem muitas curvas

A média das sondagens nacionais das intenções de voto dos americanos para as presidenciais de 3 de novembro tem colocado o democrata Joe Biden perto de 10 pontos à frente do republicano Donald Trump.

Biden, Obama e Ivanka Trump: Flórida é ‘campo de batalha’ esta semana

O Estado pode ser decisivo para o desenlace das eleições de 3 de novembro. As sondagens não são conclusivas, pelo que tanto democratas como republicanos estão a dirigir todos os esforços para o sul do país.
Comentários