[weglot_switcher]

“A Critical Manufacturing está presente em empresas focadas no combate à pandemia”, lembra CEO da produtora de software

Depois de se ter lançado nos segmentos automóvel, de eletrónica e de semicondutores, a empresa maiata, da qual Francisco Almada Lobo é CEO e co-fundador, abraçou também também a aposta na área médica. A empresa trabalhou com a Jabil a criação, em três meses, de uma linha de produção para testes rápidos para deteção da covid-19. Ouça o podcast do JE “Conversas com Norte”.
7 Março 2022, 08h05

Ouça e acompanhe o podcast “Conversas com Norte” em:

Spotify | Google Podcasts | Apple Podcasts

A Critical Manufacturing, que prevê faturar mais de 50 milhões de euros este ano, surgiu em 2009, por iniciativa de ex-funcionários da extinta Quimonda, desenvolvendo produtos de software de gestão da produção, automação e analytics para industrias tecnológicas avançadas e unicamente para exportação.

Depois de se ter lançado nos segmentos automóvel, de eletrónica e de semicondutores, a empresa maiata, da qual Francisco Almada Lobo é CEO e co-fundador, abraçou também também a aposta na área médica.

A empresa trabalhou com a Jabil a criação, em três meses, de uma linha de produção para testes rápidos para deteção da covid-19. Ouça o podcast do JE “Conversas com Norte”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.