A ex-diplomata Ana Gomes anunciou a sua saída rede social X, detida pelo multimilionário Elon Musk.
“Acabou-se para mim o X do sinistro plutocrata que ajudou a eleger Nero/Trump”, comunicou na própria rede social.
Ana Gomes disse que quem quiser continuar a acompanhar os seus comentários o pode fazer através da rede social Threads, esta detida pela Meta Platforms, dona do Facebook e Instagram.
Acabou-se para mim o X do sinistro plutocrata que ajudou a eleger Nero/Trump. Quem quiser continuar a seguir-me pode encontrar-me no Threads com o nome @ana_mrm_gomes. https://t.co/Em2lStaYRb
— Ana Gomes (@AnaMartinsGomes) November 10, 2024
Com vários comentários a desejar “boa viagem” à antiga deputada do Parlamento Europeu, destaca-se o de Bruno Fialho, presidente do partido ADN. “Sabem como a extrema-esquerda iria reagir se Kamala Harris tivesse vencido as eleições dos EUA se fosse noticiado que as mulheres estavam a cortar o cabelo ou que muitos norte-americanos estavam a querer imigrar para outros países?”, questiona.
“Venceu a democracia, o mundo normal e a paz, por isso somos tolerantes com aqueles que não são e desejamos para os enganados da extrema-esquerda, aquilo que eles desejam para quem defende os valores tradicionais e um mundo melhor”, comenta.
A rede social Threads funciona de forma bastante semelhante ao antigo Twitter, com várias partilhas de pensamento, imagens ou links.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com