“Conversas com Norte”. “As medidas especiais de contratação pública são um erro grave”, revela especialista (com áudio)

Ricardo Maia Magalhães, Coordenador do Curso de Especialização em Contratação Pública do ISCTE Executive Education, é o convidado do podcast “Conversas com Norte”, que poderá ouvir no site do JE e na ‘playlist’ do JE no Spotify. Nesta entrevista, aponta as várias falhas que encontrou no decreto sobre contratação pública, aprovado no parlamento e promulgado, de seguida, pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

Recomendadas

“Conversas com Norte”. “Acredito num resultado surpreendente para o PSD”, diz autarca de Famalicão

Paulo Cunha, presidente da Câmara Municipal de Famalicão, é o convidado, desta semana, do “Conversas com Norte, o podcast do Jornal Económico. Para além de se mostrar otimista quanto às possibilidade do PSD a nível nacional, faz também um balanço do seu percurso autárquico, a poucos dias de concluir o seu segundo mandato. Não se candidatou novamente porque sentiu que era o momento de sair. Ouça a entrevista a Paulo Cunha no site do JE e na ‘playlist’ do JE no Spotify.

“Conversas com Norte”. Fundação Mestre Casais nasceu para promover a sustentabilidade

Foi apresentada ao público há praticamente um mês atrás e, no entretanto, já agendou conferências, debates, seminários e promoveu, igualmente, alguns estudos relativamente às áreas que considera prioritárias (a sustentabilidade ambiental e climática, social e humana, financeira e de governação). Tudo para ouvir no “Conversas com Norte” desta semana com José Gomes Mendes (diretor executivo da Fundação Mestre Casais) e e António Carlos Rodrigues (CEO do Grupo Casais). Ouça a entrevista no site do JE e na ‘playlist’ do JE no Spotify.

“Representamos 120 mil empresas com um volume de negócios de 33.600 milhões de euros”, diz presidente da CONFMINHO

Empresas de 12 associações empresariais da região minhota decidiram agregar-se e criar uma Confederação Empresarial do Minha para impulsionar o Movimento Associativo Empresarial das NUT III Alto Minho, Cávado e Ave. Ouça a entrevista a Luís Ceia no site do JE e na ‘playlist’ do JE no Spotify.
Comentários