“Conversas com Norte”. “As medidas especiais de contratação pública são um erro grave”, revela especialista (com áudio)

Ricardo Maia Magalhães, Coordenador do Curso de Especialização em Contratação Pública do ISCTE Executive Education, é o convidado do podcast “Conversas com Norte”, que poderá ouvir no site do JE e na ‘playlist’ do JE no Spotify. Nesta entrevista, aponta as várias falhas que encontrou no decreto sobre contratação pública, aprovado no parlamento e promulgado, de seguida, pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

Recomendadas

“Conversas com Norte”. “Teremos 49 atividades em diversos formatos”, assegura responsável pela Porto Design Biennale

Raquel Pais, assistente de curadoria da Biennale, é a convidada do podcast “Conversas com Norte”, que poderá ouvir no site do JE e na ‘playlist’ do JE no Spotify. Nesta entrevista, esta responsável aborda o planeamento e objetivos da 2ª edição da Porto Design Biennale, que decorre nas cidades do Porto e Matosinhos, até 25 de julho.

“Conversas com Norte”. “Esperamos uma faturação na casa dos 35 milhões de euros este ano”, revela diretor da Bloco Gráfico

Eduardo Viana, diretor da Bloco Gráfico, empresa que pertence à Porto Editora distinguida recentemente pela APIGRAF, é o convidado do podcast “Conversas com Norte”. Nesta entrevista, revela que a quebra de 20% em 2020 deve dar lugar este ano a um crescimento da faturação para valores próximos dos 35 milhões de euros . Ouça a entrevista no site do JE e na ‘playlist’ do JE no Spotify.

“Conversas com Norte”. “Quebra de 13% não coloca em causa a sustentabilidade da empresa”, diz gestor da Soalheiro

Luís Cerdeira, enólogo e gestor da Quinta do Soalheiro, é o convidado do podcast “Conversas com Norte”. Nesta entrevista, revela que o aumento de 20% nas exportações compensou a quebra da faturação em 13%. A empresa, que tem o alvarinho como grande referência, aposta cada vez mais na diversificação mas também na sustentabilidade ambiental. Temas abordados neste entrevista que poderá ouvir no site do JE e na ‘playlist’ do JE no Spotify.
Comentários