A AS Roma, novo clube do treinador português José Mourinho, tem um novo patrocínio na camisola que irá render 36 milhões de euros nas próximas três temporadas, revela o site “Palco23”.
A Digitalbits, empresa californiana especializada em blockchain, estará em destaque na parte frontal da camisola da AS Roma, sucedendo assim à Qatar Airways.
Além da camisola, o patrocínio da Digitalbits também irá surgir no Estádio Olímpico de Roma e nas plataformas digitais da AS Roma, assim como em todos os ativos multimédia desta entidade.
A Digitalbits sucede à Qatar Airways que patrocinou a AS Roma durante três anos, num contrato que rendeu ao clube da capital italiana uma verba total de 40 milhões de euros
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com