AS Roma. Clube de Mourinho tem novo patrocinador na camisola e vai ganhar 36 milhões de euros

A Digitalbits, empresa californiana especializada em blockchain, estará em destaque na parte frontal da camisola da AS Roma, sucedendo assim à Qatar Airways.

10 – Henrikh Mkhitaryan (20 milhões de euros)

A AS Roma, novo clube do treinador português José Mourinho, tem um novo patrocínio na camisola que irá render 36 milhões de euros nas próximas três temporadas, revela o site “Palco23”.

A Digitalbits, empresa californiana especializada em blockchain, estará em destaque na parte frontal da camisola da AS Roma, sucedendo assim à Qatar Airways.

Além da camisola, o patrocínio da Digitalbits também irá surgir no Estádio Olímpico de Roma e nas plataformas digitais da AS Roma, assim como em todos os ativos multimédia desta entidade.

A Digitalbits sucede à Qatar Airways que patrocinou a AS Roma durante três anos, num contrato que rendeu ao clube da capital italiana uma verba total de 40 milhões de euros

Recomendadas

Rui Costa é candidato à presidência do Benfica

Rui Costa vai candidatar-se à presidência do Benfica nas eleições para o quadriénio 2021-2025, marcadas para 09 de outubro, anunciou hoje o ex-futebolista internacional português, que assumiu a liderança do clube lisboeta após a demissão de Luís Filipe Vieira.

“Jogo Económico”. “Mundial a cada dois anos irá banalizar a competição? Poder do dinheiro não se importa com isso”

O Mundial de dois em dois anos parece ser a solução para que a FIFA possa fazer frente a uma quebra de receitas de mais de 100 milhões que se espera até ao Mundial do próximo ano. Veja a análise a este tema por parte do painel do programa da plataforma multimédia JE TV.

Dakar 2022 arranca em janeiro na Arábia Saudita com mais participantes, mas menos investimento

O preço da inscrição varia entre os 15.700 euros (moto ou quadriciclo) e os 39.400 euros (camiões). A corrida movimenta entre três a quatro mil pessoas entre staff e participantes.
Comentários