Assista em direto ao último debate sobre o Estado da Nação desta legislatura

Com as eleições de outubro a menos de três meses de distância, a atual legislatura caminha a passos largos para o seu final. António Costa enfrenta hoje o seu último debate da nação no Parlamento antes das legislativas de 6 de outubro.

Relacionadas

Quatro horas de Estado da Nação de olhos postos nas legislativas

Realiza-se hoje na Assembleia da República o último debate sobre o Estado da Nação da presente legislatura, sendo também o último (pelo menos de imediato) em que o líder do maior partido da oposição não poderá participar por não ter sido eleito deputado.

Estado da Nação: Governo considera que já cumpriu 81% das medidas do seu programa

O Governo considera que, a três meses do final da legislatura, já cumpriu 81% das medidas inscritas no seu programa e sustenta que estão em curso 10% das 19% de medidas ainda por concluir.

Rui Rio: “As pessoas devem querer uma garantia de melhores salários e não um pequenito ganho de uma redução no IRS”

Degradação dos serviços públicos, dos transportes públicos e do Serviço Nacional de Saúde são alguns ataques de Rui Rio ao atual Governo. O líder do PSD assume que a economia nacional “está aparentemente melhor”, mas não o suficiente.
Recomendadas

“Jorge Mendes é fantástico para vender mas dispensaria se quisesse comprar”

O dono da Gestifute terá ajudado o Sporting a disfarçar “o melhor possível” aquele que foi o encerramento do mercado de transferências. Se fosse dono de um clube, João Marcelino chamaria sempre Jorge Mendes quando quisesse vender jogadores. Para comprar atletas, nem tanto.

“O que falhou no Sporting CP? A venda de Bruno Fernandes”

“Aquilo que os adeptos mais prezam, que é a continuidade do seu melhor jogador, terá sido aquilo que falhou no planeamento e contas de Frederico Varandas”, realça o jornalista João Marcelino na última edição do ‘Jogo Económico’.

‘Jogo Económico’: Da SuperLiga à Liga dos Campeões. Quais são os desafios para quem rege o futebol europeu?

Seriam necessárias quatro épocas de Liga Europa para igualar o valor que a UEFA vai destinar esta época à Liga dos Campeões: 2 mil milhões de euros. Qual o impacto destas verbas na competitividade (ou falta dela) nas Ligas nacionais? Saiba as respostas nesta edição do Jogo Económico.
Comentários