Assista em direto ao último debate sobre o Estado da Nação desta legislatura

Com as eleições de outubro a menos de três meses de distância, a atual legislatura caminha a passos largos para o seu final. António Costa enfrenta hoje o seu último debate da nação no Parlamento antes das legislativas de 6 de outubro.

Relacionadas

Quatro horas de Estado da Nação de olhos postos nas legislativas

Realiza-se hoje na Assembleia da República o último debate sobre o Estado da Nação da presente legislatura, sendo também o último (pelo menos de imediato) em que o líder do maior partido da oposição não poderá participar por não ter sido eleito deputado.

Estado da Nação: Governo considera que já cumpriu 81% das medidas do seu programa

O Governo considera que, a três meses do final da legislatura, já cumpriu 81% das medidas inscritas no seu programa e sustenta que estão em curso 10% das 19% de medidas ainda por concluir.

Rui Rio: “As pessoas devem querer uma garantia de melhores salários e não um pequenito ganho de uma redução no IRS”

Degradação dos serviços públicos, dos transportes públicos e do Serviço Nacional de Saúde são alguns ataques de Rui Rio ao atual Governo. O líder do PSD assume que a economia nacional “está aparentemente melhor”, mas não o suficiente.
Recomendadas

Parlamento Europeu escolhe entre Ursula von der Leyen e a crise política. Acompanhe a votação em direto

Voto secreto e difícil conciliação das diversas famílias políticas aumentam suspense quanto ao veredicto do Parlamento Europeu. Chumbo da ainda ministra da Defesa da Alemanha daria um mês para os Estados-membros encontrarem uma nova solução. Acompanhe a votação em direto.

Assista ao discurso de Ursula von der Leyen no Parlamento Europeu

A nome da candidata alemã vai ser hoje votado pelos eurodeputados para presidente da Comissão Europeia. Assista ao discurso inicial da política alemã, que teve lugar antes do debate e votação.

“João Félix pode ser um jogador, como os ingleses chamam, ‘outstanding’”

Em entrevista ao programa ‘Jogo Económico’, Pedro Mil-Homens, responsável máximo pela formação do SL Benfica, mostrou convicção de que João Félix vai vingar no futebol internacional.
Comentários