Bankinter lança plataforma ‘broker’ para empresas

“As novas funcionalidades permitem aos nossos clientes gerirem de forma mais direta e imediata os seus investimentos. Ao mesmo tempo, reforçamos a informação de suporte às decisões de investimento nos mercados norte-americanos”, refere Vítor Pereira, diretor de Produtos, CRM e Marketing do banco.

O Bankinter estendeu esta quinta-feira a sua plataforma broker aos clientes empresariais. A solução digital do banco espanhol permite agora às empresas investir em ações e Exchange Traded Funds (ETF) e aceder a informação de suporte à decisão de investimento, entre a qual notas dos analistas de research do banco espanhol, dados sobre bolsas, moedas, taxas de juro e notícias de economia.

A Bankinter Broker, que foi desenvolvida para todos os que pretendem investir estava disponível para clientes particulares desde o final de 2018, passa a incluir a partir de hoje, para utilizadores não profissionais, cotações em tempo real das bolsas norte-americanas NYSE e Nasdaq, sem custos.

“As novas funcionalidades do Bankinter Broker permitem aos nossos clientes gerirem de forma mais direta e imediata os seus investimentos. Ao mesmo tempo, reforçamos a informação de suporte às decisões de investimento nos mercados norte-americanos, que continuarão a estar entre os mais dinâmicos, sobretudo nos próximos tempos”, afirmou Vítor Pereira, diretor de Produtos, CRM e Marketing e membro da comissão executiva do Bankinter Portugal, em comunicado.

Recomendadas

UBS vai ser julgado na segunda-feira feira por fraude fiscal

O banco é suspeito de ter, entre 2004 e 2012, enviado ilegalmente vendedores França para convencer clientes a abrir contas não declaradas na Suíça.

Novo Banco confirma venda do portefólio de malparado ‘Projecto Wilkinson’

A entidade liderada por António Ramalho confirmou a venda da carteira por 216,3 milhões de euros em ativos ao fundo Davidson Kempner, que desta forma vão provocar um impacto “marginalmente positivo” nas contas.

CEO do Goldman Sachs anuncia investimento de 156 mil milhões de dólares na sustentabilidade

David Solomon, presidente e CEO da Goldman Sachs, anunciou o progresso anual rumo ao compromisso do banco norte-americano em termos de Sustainable Finance Commitment. O banco norte-americano quer que os EUA regressem ao Acordo de Paris.
Comentários